Anel Regulável Pai nosso. Possui abertura que pode regular conforme tamanho do dedo. Nele vem gravada a Oração do Pai Nosso e uma Cruz. Para ser usado em todos os momentos.
Dimensão: 1,5cm largura
Disponível nos banhos de ouro 18k e Ródio Branco.
Todas as peças possuem 1 ano de garantia sob o banho. Não trocamos peças por mau uso e ou conservação e nem perda de pedras.
Acesse a tabela abaixo para saber o tamanho do seu dedo.
https://cdn.awsli.com.br/327/327950/arquivos/medidasanel.jpg
Elegância, beleza e qualidade combinadas na forma de sofisticadas Semi Jóias entregues no conforto da sua casa. Essa é a nossa proposta. Você aceita? Nós da Mayná Semi Jóias reunimos alguns dos melhores fornecedores de Semi Jóias da América Latina para criar a melhor coleção on-line de semijóias finas. Cada peça em nosso site é escolhida pensando nos diferentes perfis de mulheres e ocasiões. São obras que vão desde o clássico até o mais sofisticado e moderno.