Colar Coração Pés, um cravejado com microzircônias e outro vazado. Simbolizando meninos, um bone com zircônias azuis no topo do coração. E para simbolizar as meninas um laço com zircônias rosa. Para expressar todo seu amor por seus filhos amados.
Disponível nos banhos de Ouro 18k e Ródio Branco.
*Cores: Primeiro a cor do banho e depois azul para meninos e rosa para meninas.
Todas as peças possuem 1 ano de garantia sob o banho. Não trocamos peças por mau uso e ou conservação.
Elegância, beleza e qualidade combinadas na forma de sofisticadas Semi Jóias entregues no conforto da sua casa. Essa é a nossa proposta. Você aceita? Nós da Mayná Semi Jóias, reunimos alguns dos melhores fornecedores de Semi Jóias do Brasil para criar a melhor coleção on-line de semi jóias finas que empoderam e elevam a autoestima das mulheres. Cada peça em nosso site é escolhida pensando nos diferentes perfis de mulheres e ocasiões. São obras que vão desde o clássico até o mais sofisticado e moderno.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade